Desde agosto de 2021, quando assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Ilhéus, Soane Galvão mostra eficiência e forte articulação política. O trabalho à frente da pasta foi realizado até o mês de abril, período necessário para que ela tivesse o reconhecimento do Centro de Liderança Pública (CLP), que apresentou levantamento contendo 415 cidades brasileiras acima de 80 mil habitantes.

Sob a liderança de Soane, Ilhéus deu um salto de 250 posições na dimensão econômica, saindo da 332ª para a 82ª colocação no Ranking Geral de Competitividade dos Municípios, com destaque para os pilares Inovação e Dinamismo Econômico e Capital Humano. No indicador Crescimento da Renda Média do Trabalho Formal a cidade ocupa o 4º lugar.

Ainda que a sua passagem tenha durado pouco menos de um ano, a candidata a deputada estadual pelo PSB promoveu um verdadeiro boom nas áreas ligadas diretamente ao crescimento produtivo, tecnológico e científico do município.

“É uma alegria enorme ver o trabalho dando bons frutos. Esses resultados são como engrenagem, porque dão forças para que a gente continue assegurando melhores condições de vida e bem-estar ao nosso povo”, declarou Soane.

A postulante à Assembleia Legislativa da Bahia garante que todas as ações tocadas em Ilhéus são demonstrações do que poderá fazer por toda a região sul, sudoeste e extremo sul do estado.

Confira o levantamento: https://municipios.rankingdecompetitividade.org.br/BA/ilheus/geral/ranking-geral

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *