A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), promove o Dia D da vacinação antirrábica neste sábado (10), das 8h às 16h, com atendimento em nove pontos. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).
A vacinação é gratuita e essencial, sendo a forma mais adequada para que essa zoonose não volte a ser uma problemática tanto para os animais quanto para os humanos. O dono do pet deve ser maior de 18 anos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Serviço
Dia D da vacinação antirrábica
Data: 10 de setembro de 2022
Horário: das 8h às 16h
Confira os pontos.
– Praça principal do bairro Nossa Senhora da Vitória;
– Bar dos Amigos, no Alto Nossa Senhora da Vitória;
– Associação de Moradores do bairro Teotônio Vilela;
– UBS do Iguape;
– UBS do Hernani Sá;
– Praça Santa Rita, no bairro da Conquista;
– CAE III (Antigo Sesp), na Avenida Canavieiras;
– Parque Infantil – Subsede dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias;
– Serafértil, no bairro do Malhado;
– Bar do Zimba, no bairro do Banco da Vitória

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.