A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Educação lançou edital nesta terça (13) para o Processo Seletivo para Estágio de Nível Médio e Superior. São 165 vagas disponíveis.

As inscrições poderão ser feitas de 16 a 21 de setembro de 2022, para estudantes de Ensino Médio: estudantes regularmente matriculados na rede pública de ensino. Superior: estudante regularmente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Mec.

Estão sendo ofertada 30 vagas para estudantes cursando ensino médio, 100 vagas para estudantes cursando Pedagogia, 30 vagas para estudantes cursando Psicologia e 05 vagas para estudantes cursando Pós-Graduação em Psicopedagogia.

A carga horária será de 04 Horas diárias, totalizando 20 horas semanais. A Seleção para as vagas serão compostas de inscrições e análise de informações declaradas no formulário.

Para se inscrever clique aqui

Clique abaixo e veja o edital:

Edital_Estágio_Prefeitura_Ilhéus

::Publicidade
Compartilhar Post:

22 thoughts on “PREFEITURA DE ILHÉUS ABRE 165 VAGAS DE ESTÁGIO

  1. O site deveria postar que os estudantes que já fazem parte desse projeto estão sem receber a meses. Não caiam nessa eu estou a 5 meses nesse estágio da prefeitura e nunca recebi.

  2. Contrata-se novos estagiarios para não ser feito o repasse da bolsa ? E os estagiarios que estão em exercicio sem receber pagamento ???? 2 meses sem pagamento ,muitos deixaram de ir trabalhar pq não tem nem a passagem.

    Por que ao inves de contratar novos não paga os estagiarios que foram contratados ???Isso evitaria as paralisações. Um descaso com os estagiarios da Secretaria de Educação.

    Cuidado !!!! Quem vai se inscrever precisa saber que não ficara mais de 3 meses sem receber e se receber.

  3. Parece até brincadeira. Só se for pra trabalhar de graça, porque não estão pagando aos estagiarios efetivos a meses imagina quem for entrar agora. 🤡

  4. Cuidado !!! Não se inscrevam

    A PRefeitura não faz o repasse para os estagiarios da Secretaria de educação, so foi liberado as vagas pq os estagiarios antigos pararam de trabalhar pq não tem passagem pra ir , devido o nao pagamento da bolsa estagio

  5. Estagiarios da Prefeitura de Ilheus sem receber pagamento, há mais de 02 meses.

    Por isso que estão contratando quem entrar esteja ciente que vai trabalhar de graca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *