Após dois anos de interrupção devido à Covid-9, Ilhéus realizará a 6° Marcha GLBTQIAPN+ pela diversidade. O evento acontecerá no dia 25 de setembro, a partir das 14h. O ponto de concentração inicial será em frente ao Centro de Convenções, na Avenida Soares Lopes.
O evento terá como padrinho e madrinha oficial, o Príncipe do Gueto e Deputado Federal Igor Kannário. Tendo ainda como atrações, Gaby Dias (Cover de Ivete Sangalo), Obertx (Cover de Pablo Vittar), DJ sem nome, Banda Invasão e DJ Mateus e Banda Capricho.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
De acordo com o organizador do evento, Ratinho Menezes, Presidente da ONG Mais Você, a estimativa de público de 10.000 (dez mil) pessoas, com a equipe do setor de DST/AIDS dá secretaria de saúde entregando preservativos, testes rápidos e informativos de doenças sexualmente transmissíveis, e ainda contará com o apoio da Defensoria Pública entregando prospectos de caráter informativo.
Contará ainda com a presença da Primeira Dama Soane Galvão, e com o apoio da
Prefeitura Municipal de Ilhéus e patrocinadores.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Tomara que a promotora pública de Ilhéus proíba esse suposto cantor que só faz apologia ao crime de vir para Ilhéus. Um viciado em drogas, infrator de trânsito. E ainda colocam um elemento desse como parlamentar pra representar a Bahia.