Dando continuidade ao trabalho de recuperação da malha viária de Ilhéus, a Prefeitura intensifica os serviços executados por meio do Programa Asfalto Legal em diversos pontos da cidade. Na última terça-feira (27), o prefeito Mário Alexandre acompanhou a pavimentação asfáltica na Rua João XXIII, no Basílio, melhoria tão aguardada pela comunidade.
“Mais uma vitória para Ilhéus. Com muita luta, dedicação e esforço conseguimos atender localidades esquecidas durante anos, promovendo melhorias importantes na cidade. Fico muito feliz em poder cumprir o meu papel e garantir qualidade de vida e bem-estar ao meu povo”, declarou o gestor.
Na oportunidade, o prefeito visitou as obras de requalificação da Praça Castro Alves (Praça da Irene), na Avenida Soares Lopes. A iniciativa integra o Programa “Adote uma Praça” e consiste na modernização do espaço, com iluminação de LED, piso elevado de concreto e intertravado, rampa de acessibilidade, banheiro público masculino e feminino, quiosques padronizados, recuperação da estátua do poeta baiano e área infantil. A obra soma recursos de aproximadamente R$ 500 mil.
Desde 2017, quando assumiu a chefia do Executivo, Mário Alexandre tem se empenhado para realizar intervenções nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura e Mobilidade. As equipes atendem as localidades, conforme cronograma estabelecido pelo Município.
“Esse asfalto é ótimo, maravilhoso. A rua estava toda esburacada, mas agora o asfalto saiu. O prefeito Marão tá de parabéns”, disse Grimário Santos Silva, morador do Basílio há 55 anos.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.