Soane Galvão está em Teixeira de Freitas e cumpre agenda de campanha na maior cidade do extremo sul da Bahia. Incansável, a candidata a deputada estadual mostrou porque é a mais preparada para assumir uma vaga no Legislativo baiano no dia 2 de outubro. Nesta quinta-feira (22), demonstrou força ao ser aclamada por apoiadores e lideranças, durante um ato político ao lado do candidato a deputado federal, Professor Molar (PSB).

“Farei uma casadinha com Soane Galvão, minha deputada estadual e com o Professor Molar, meu futuro deputado federal, porque acredito no trabalho deles”, justificou, cheia de emoção, a teixeirense Ednalva Silva, de 55 anos. Já Mariana Oliveira disse que está ansiosa para votar. “Muita expectativa para o dia 2. Será o Professor Molar na cabeça e Soane Galvão no coração”, confirmou a jovem de 17 anos que votará pela primeira vez nestas eleições.

Aos apoiadores, Soane lembrou sua trajetória de vida e exemplos na política, citando a ex-deputada Ângela Sousa, sogra e mulher aguerrida que cumpriu três mandatos consecutivos com o coração. “Eu podia continuar sendo a primeira-dama do município de Ilhéus e isso seria confortável. Mas eu senti que estava sendo chamada para um dever ainda maior: representá-los. Por isso, nossa caminhada tem sido feita ao lado das pessoas”, discursou.

Soane na mídia

Nesta sexta-feira (23), às 6h30min da matina, a candidata Soane Galvão estará ao vivo na Rádio Eldourado FM 98,9 para Teixeira de Freitas e região, mas os ouvintes poderão acompanhar a entrevista pelo aplicativo RadiosNet.

Ainda na sexta, Soane segue para o município de Casa Nova, onde participa da grande Carreata da Vitória pelas ruas e avenidas, ao lado do povo, de apoiadores e lideranças políticas da região. Permanece na cidade até o sábado (24), mas à tarde viaja para Porto Seguro, onde terá encontros políticos. No mesmo dia, o município de Itabela recebe a candidata que pretende ainda visitar Itamarajú, para fechar a agenda do extremo sul da Bahia.

No domingo (25), Soane Galvão visita Floresta Azul, Ibicaraí e encerra o dia no município de Ibicuí.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *