Por volta das 11h desta terça-feira (27), durante patrulhamento no bairro Morada dos Pássaros, em Vitória da Conquista, uma guarnição do PETO da 77ª CIPM foi informada por um cidadão que ele teria sido vítima de um roubo, no bairro Miro Cairo, na noite de ontem (26) e que, após rastrear o seu celular, o sinal indicava que o aparelho encontrava-se no bairro Conveima 2. De posse das informações, o PETO dirigiu-se para o local apontado, onde, ao se aproximar, avistou um indivíduo tentando adentrar no imóvel correspondente ao sinal indicado pelo GPS.

Realizada a abordagem, foi encontrada na cintura do suspeito, uma arma de fogo. Ato contínuo, os policiais realizaram buscas no imóvel, no qual, além do celular da vítima, foram encontrados outros aparelhos celulares, uma bicicleta roubada e porções de drogas. Ao ser identificado, foi verificado que o masculino possuía contra si, um Mandado de Prisão em aberto, pelo crime de Homicídio, praticado contra uma mulher, no ano de 2018, na cidade de Ilhéus.

O nacional, juntamente com o material apreendido, foi apresentado no Plantão Central do DISEP. A polícia orienta a quem teve aparelho celular ou bicicleta roubado ou furtado recentemente, que se dirija a Delegacia, a fim de reconhecer os produtos que foram recuperados.

➡️ *Material Apreendido:*
✔️ 01 revólver cal. .32 e 05 munições do mesmo calibre;
✔️ 07 porções de substância análoga à crack;
✔️ R$ 52,00;
✔️ 04 aparelhos celulares;
✔️ 01 bicicleta.

*FONTE:* ASCOM da 77ª CIPM/VITÓRIA DA CONQUISTA/BA

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *