A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informa aos usuários da rede municipal de saúde que a marcação de exames no Centro de Atenção ao Diabético Hipertenso e Idoso de Ilhéus (CADHI) segue regularmente.

A Sesau esclarece que em caso de suspensão do serviço no CADHI, o paciente pode se dirigir à unidade de saúde mais próxima de sua residência para realizar o agendamento dos serviços. A demanda é referenciada pelas Unidades de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde do município.

A Casa do Hipertenso e Diabético presta assistência de média e alta complexidade ambulatorial, ofertando atendimento com Angiologista, Assistente Social, Cardiologista, Diabetólogo, Educador Físico, Enfermeiro, Geriatra, Nutricionista, Ortopedista, Psicólogo e Técnico em Enfermagem.

O centro de saúde está localizado na Avenida Osvaldo Cruz, nº 43, no bairro Cidade Nova. O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, no período diurno (manhã e tarde). Para mais informações, a população pode entrar em contato através do número: (73) 3231-6005.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *