A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informa aos usuários da rede municipal de saúde que a marcação de exames no Centro de Atenção ao Diabético Hipertenso e Idoso de Ilhéus (CADHI) segue regularmente.
A Sesau esclarece que em caso de suspensão do serviço no CADHI, o paciente pode se dirigir à unidade de saúde mais próxima de sua residência para realizar o agendamento dos serviços. A demanda é referenciada pelas Unidades de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde do município.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A Casa do Hipertenso e Diabético presta assistência de média e alta complexidade ambulatorial, ofertando atendimento com Angiologista, Assistente Social, Cardiologista, Diabetólogo, Educador Físico, Enfermeiro, Geriatra, Nutricionista, Ortopedista, Psicólogo e Técnico em Enfermagem.
O centro de saúde está localizado na Avenida Osvaldo Cruz, nº 43, no bairro Cidade Nova. O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, no período diurno (manhã e tarde). Para mais informações, a população pode entrar em contato através do número: (73) 3231-6005.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.