Nesta quinta-feira (11), a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), promove mais uma edição do Festival de Talentos. O evento acontece no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, das 14h às 21h30, e tem como tema “As múltiplas linguagens da arte: (Re)conexões, (Re)encontros e Inovações em Arte”.

Os jovens participantes são estudantes dos Anos Finais do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O projeto visa incentivar a produção artística dos alunos no contexto dos reencontros presenciais, bem como viabilizar a socialização entre as famílias dos discentes; interagir com a juventude, por intermédio das linguagens artísticas; favorecer a elevação da autoestima do(a) estudante; explorar o potencial educativo; revelar novos talentos; dentre outros.

A programação será dividida em apresentações individuais e coletivas, compreendendo as seguintes modalidades: Dança, Música, Audiovisuais e Narrativas. Todos os participantes serão homenageados e receberão certificados de participação. Os dois primeiros colocados de cada modalidade artística e etapa/modalidade de ensino serão premiados.

Programação

Festival de Talentos 2022

Data: 11 de agosto

Horário: das 14h às 21h30

Local: Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *