O principal objetivo da Saóh Associação Comunitária é de estabelecer parceria com a Prefeitura de Ilhéus na Bahia, pois em parceria com o Historiador da Cidade de Lages em Santa Catarina, editor da Revista História Catarina e Presidente do Instituto histórico e Geográfico de Lages, Matheus SaóH é autor do Livreto “O Leão Baio da Bahia”, obra para Crianças e Adolescentes aprovada pela editora da Universidade do Oeste de Santa Catarina, aonde defende a Onça Suçuarana, animal presente nas localidades do Sul da Bahia. Através de termo de parceria com a Prefeitura de Ilhéus, será distribuído nas Escolas Municipais o Livreto, levando em consideração a Lei 13.019 de 31 de Julho de 2014. Para isso o CNPJ da Associação deve estar com 1 ano ativo, para com a Assinatura do Chefe do Poder Executivo (Mário Alexandre), estabelecer essa tal parceria, que será mantida pela Secretária de Educação de Ilhéus.

Por enquanto que a Associação é nova, vamos pelas preliminares. Será realizado eventos em prol da Sociedade da Penha, Bairro da cidade de Lages em Santa Catarina, em Parceria com a Rádio Clube de Lages.

Então no mês de agosto de 2023, com orientação do Administrador de Olivença Cacau Maciel, o Presidente da Saóh Associação Comunitária irá apresentar esse projeto educativo para o então Prefeito da cidade: Mário Alexandre.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *