Com idealização da setorial de música e dança, o projeto musical Amado Jorge foi iniciado na última quarta, às 18h, na Praça do Teatro Municipal, no Centro Histórico, e segue até próximo dia 19, período que marca os 110 anos de Jorge Amado.
“Durante sua trajetória o projeto que iniciou na última quarta-feira (10), já contou com a presença de Capitães de areia, Maja, Luna Beatriz e a colaboração de músicos locais, verdadeiros parceiros. Cada dia é um sacrifício. Os músicos convidados doam seu trabalho, porque amam a cidade de Ilhéus”, explicou Sérgio Setubal.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O projeto segue até dia 19, hoje às 18 horas temos Sérgio Setúbal, às 19:30, temos Ana Marques/Arcordeana, na próxima semana dia 18, as 18 horas, temos a presença de Voz e Violão, 19h.30, Putorquestra, no último dia, 19 de agosto, teremos a apresentação de Ci@ em Solo, às 18 horas e Dinossauros às 19h.30.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.