A Praia do Marciano serviu de cenário para a grande festa do PSG, que se consagrou campeão do Copão do Malhado 2022. O PSG triunfou sobre o Sport, na competição realizada na manhã do último domingo (28). Os times empataram em 1 a 1, contudo o placar garantiu a vitória da equipe do Alto do Amparo.
O prefeito Mário Alexandre marcou presença no evento, que acontece há 36 anos. Na sua visão, apoiar iniciativas que valorizam o esporte amador na cidade é uma forma de estimular a inclusão social, bem como revelar novos talentos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Não podíamos deixar prestigiar e apoiar um evento como este, que promove a qualidade de vida da população”, disse. O gestor apoia o Copão há 22 anos, prestando assistência médica ortopédica aos atletas.
A fórmula de disputa deste ano trouxe à competição emoções até a última rodada da fase classificatória, resultado do cumprimento dos critérios estabelecidos no regulamento.
O grande público que compareceu para assistir o duelo deu o colorido especial, onde energia e vibração se tornaram combustível para a festa do maior campeonato de futebol de praia da Bahia.
O tradicional Copão do Malhado incentiva a prática esportiva, com estímulo à economia local e garantia da alegria dos amantes da bola. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar da Bahia, entre outros parceiros.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.