O servidor Público Municipal, Franklin Deluzio, foi eleito presidente da Associação dos Agentes de Saúde de Ilhéus para um mandato de três anos (2022 a 2025). Marcos Malta, será o vice-presidente.
Franklin assume o cargo mais alto da associação, que já foi presidida por Antônio Eduardo Neves, e posteriormente, Rosenilda Moreira.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Entre as propostas defendidas está a reorganização administrativo -financeiro da associação, bem como, a defesa dos direitos a saúde do trabalhador, auditoria das contas, fortalecimento do controle social, intersetorialidade com secretarias da prefeitura, implementação de parcerias com empresas, as quais foram explanadas na posse, na câmara municipal.
Além de Franklin Deluzio e Marcos Malta, a diretoria executiva foi formada pelo 1° Tesoureiro – Daniel de Jesus, 2° Tesoureira – Rosenilda Moreira, 1° Secretário – Nilton Santos, 2° Secretário – Jorge Eduardo e o Conselho Fiscal formado por Cleiton, Clemente Augusto e Rejane.
Franklin Deluzio é Servidor Público Municipal e Conselheiro de Saúde, formado em Filosofia, com pós-graduação em Gestão Pública Municipal.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.