Prefeitura de Ilhéus

Com o objetivo de abrir um canal de diálogo permanente entre a sociedade organizada e o poder público, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria da Casa Civil, convoca as associações de moradores, organizações da sociedade civil e movimentos sociais para formação de cadastro municipal.

A documentação listada no edital pode ser entregue no Centro Administrativo da Conquista, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

De acordo com o edital de chamamento, a proposta fortalece a participação popular frente às deliberações do poder público local, bem como institui mecanismos que democratizem a gestão municipal.

Conforme necessário, serão promovidas reuniões com os segmentos. A parceria com as associações é fundamental para identificar as necessidades e prioridades de cada localidade, por meio de um projeto de envolvimento e escuta para deliberação das ações comunitárias, a fim de estreitar o relacionamento com essas associações e conhecer o trabalho que desenvolvem.

Eventuais dúvidas ou solicitação de esclarecimentos complementares deverão ser encaminhados pelo e-mail: [email protected]

Confira o edital completo. Clique aqui.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *