Com o objetivo de abrir um canal de diálogo permanente entre a sociedade organizada e o poder público, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria da Casa Civil, convoca as associações de moradores, organizações da sociedade civil e movimentos sociais para formação de cadastro municipal.
A documentação listada no edital pode ser entregue no Centro Administrativo da Conquista, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
De acordo com o edital de chamamento, a proposta fortalece a participação popular frente às deliberações do poder público local, bem como institui mecanismos que democratizem a gestão municipal.
Conforme necessário, serão promovidas reuniões com os segmentos. A parceria com as associações é fundamental para identificar as necessidades e prioridades de cada localidade, por meio de um projeto de envolvimento e escuta para deliberação das ações comunitárias, a fim de estreitar o relacionamento com essas associações e conhecer o trabalho que desenvolvem.
Eventuais dúvidas ou solicitação de esclarecimentos complementares deverão ser encaminhados pelo e-mail: [email protected]
Confira o edital completo. Clique aqui.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.