Nesta sexta-feira (8), às 18:30h, o Ibec e a Faculdade Santo Agostinho (FACSA), realizam a aula inaugural do curso de Pós-graduação em Psicopedagogia e Neuropsicopedagogia
A aula acontece na sede do Ibec Br, na Avenida Raimundo Sá Barreto, no Jardim Savóia, em Ilhéus. O momento será gratuito e aberto ao público, tendo como objetivo apresentar as diretrizes do curso para os profissionais graduados em Pedagogia, Psicologia e áreas afins. A FACSA e o IBEC, sob o comando do Professor Reinaldo Soares, são referências em educação profissional em todo o estado.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O curso de pós-graduação em Neuropsicopedagogia oferece fundamentos teóricos sobre o desenvolvimento nervoso e as várias etapas da aquisição de habilidades sensoriais, cognitivas e emocionais necessárias ao desenvolvimento da aprendizagem. Já a pós em Psicopedagogia capacita os profissionais a trabalharem na intervenção psicopedagógica e no tratamento de problemas.
Neste curso, os alunos farão estágio clínico e institucional, desta forma, eles estarão aptos a atuarem em consultórios. Todos os cursos oferecidos pelo IBEC e pela FACSA são credenciados pelo MEC e possuem certificação válida em todo território nacional. Além disso, as instituições possuem professores qualificados e materiais didáticos extremamente detalhados que podem ser acessados a qualquer momento.
Para mais informações sobre os cursos e para realizar a matrícula, basta entrar em contato pelo número (73)99961-8581.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.