O Festival “Do Dendê ao Cacau” também chega à Vila Cultural Junina para marcar as comemorações dos 488 anos de Ilhéus. Montada na Avenida Soares Lopes, a arena gastronômica apresenta pratos variados da culinária baiana. Conforme os organizadores, as atividades também serão realizadas no Sebrae, Hotel Jardim Atlântico e na Feira do Malhado, no período de 22 a 28 de junho.
Na primeira etapa foram realizados cadastramentos, palestras, cursos de gestão, bem como capacitação dos profissionais que atuam no setor. No total, 20 empresas distribuídas entre restaurantes, bares, cabanas de praia e pousadas participam da iniciativa. A segunda etapa envolve a arena gastronômica e demais espaços, que proporcionam aos visitantes degustar a vasta gastronomia proposta por renomados chefs do Brasil.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A ação fomenta a cultura, o turismo, além de auxiliar a divulgação dos sabores da culinária local. O evento de lançamento do Festival ocorreu no último dia 14, no Bataclan, Centro Histórico da cidade, e contou com as presenças do prefeito Mário Alexandre, do vice-prefeito Bebeto Galvão, empresários e vereadores.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.