21 de fevereiro de 2024

A Secretaria de Comunicação Social da Bahia (Secom) promoveu na manhã desta quinta (2) um encontro com profissionais de imprensa de Ilhéus. Durante o evento, que reuniu cerca de trinta comunicadores de rádios e sites foram discutidas temas ligados às eleições de 2022 como as exigências e ações para o cumprimento da legislação.

A Secom distribuiu um Manual com as regras que foram discutidas e apresentadas pela Procuradoria Geral do Estado, para que os profissionais tenham conhecimento do que pode ser veiculado e as proibições sobre veiculação publicitária. Também foram distribuídos exemplares da Revista Terra Mãe, com as ações do Governo da Bahia nos últimos oito anos.

Para Emílio Gusmão do Blog do Gusmão, “Encontros como esses promovidos pela Secom , são de grande importância, principalmente por reunir os profissionais de imprensa”.

Segundo Luc Rei, da rádio Santa Cruz AM, “Esse evento não poderia existir se não tivesse a marca da Secom, um encontro que deixa todos os profissionais satisfeitos”.

A Secom Bahia tem buscado a valorização dos profissionais do interior, através da produção de pautas regionais, descentralização da mídia e criação de núcleos regionais nas diversos territórios do Estado.

A iniciativa também homenageou o radialista Quinto de Souza, um dos profissionais mais tradicionais e respeitado da região, e que mantém uma programação de rádio dentro do Hotel Britânia, ponto turístico de Ilhéus.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *