A Secretaria de Comunicação Social da Bahia (Secom) promoveu na manhã desta quinta (2) um encontro com profissionais de imprensa de Ilhéus. Durante o evento, que reuniu cerca de trinta comunicadores de rádios e sites foram discutidas temas ligados às eleições de 2022 como as exigências e ações para o cumprimento da legislação.
A Secom distribuiu um Manual com as regras que foram discutidas e apresentadas pela Procuradoria Geral do Estado, para que os profissionais tenham conhecimento do que pode ser veiculado e as proibições sobre veiculação publicitária. Também foram distribuídos exemplares da Revista Terra Mãe, com as ações do Governo da Bahia nos últimos oito anos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Para Emílio Gusmão do Blog do Gusmão, “Encontros como esses promovidos pela Secom , são de grande importância, principalmente por reunir os profissionais de imprensa”.
Segundo Luc Rei, da rádio Santa Cruz AM, “Esse evento não poderia existir se não tivesse a marca da Secom, um encontro que deixa todos os profissionais satisfeitos”.
A Secom Bahia tem buscado a valorização dos profissionais do interior, através da produção de pautas regionais, descentralização da mídia e criação de núcleos regionais nas diversos territórios do Estado.
A iniciativa também homenageou o radialista Quinto de Souza, um dos profissionais mais tradicionais e respeitado da região, e que mantém uma programação de rádio dentro do Hotel Britânia, ponto turístico de Ilhéus.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.