Imagem Rede Portal

O Viva Ilhéus 2022 foi um espetáculo à parte. Após dois anos suspenso, o evento retornou com todo gás para celebrar os 488 anos da cidade. Durante as quatro noites, o público dançou e cantou ao som de bandas e artistas locais. Isso demonstra o reconhecimento por parte da Prefeitura e de toda a organização da festa em relação ao trabalho de excelência desenvolvido pelos artistas da nossa terra. A grade contou com oito atrações da cidade/região.

Subiram ao palco montado na Avenida Soares Lopes o Gordinho do Piseiro, Neto LX; Top Gan; Tony Canabrava; Cris Mel; Banda Nego Lu; Allan Diniz; Trio da Huanna; Banda Revoada e Xote Apimentado. Em função de várias atrações comporem a grade, a produção precisou reduzir o tempo de apresentação de todos os artistas, em atendimento ao horário programado com a Polícia Militar da Bahia. Ressalta-se que o intuito foi preservar a segurança e o bem-estar de todos os presentes, não havendo em momento algum desrespeito a nenhum artista.

Por falar em valorização, a imprensa regional foi convocada e, com o suporte da Superintendência de Comunicação, deu um show de cobertura, fazendo o Viva Ilhéus 2022 chegar aos quatro cantos do país, sendo também expandido Brasil afora.

O sentimento que fica é o de gratidão a cada profissional que trabalhou para o sucesso desta grande festa, levando o nome do evento por meio de emissoras de TV e rádio, sites, Web TV e redes sociais, com transmissão ao vivo e entrevistas diárias.

Marcaram presença o Blog Agravo; Reclame Boca; Jornal do Radialista; Ilhéus 24 Horas; Léo Novais Notícias; Ilhéus Eventos; Blog do Zebrão; Ilhéus Informe; Notícias de Ilhéus; Vermelhinho; Tropa de Elite; Novas Notícias; Ilhéus Net; Rádio Bahiana; além das emissoras de televisão, TV Santa Cruz; TV Record Cabrália; Band Bahia e demais parceiros.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *