Um homem, identificado como Alisson, mais conhecido por todos como “Panda” foi morto na tarde deste sábado, (18), no bairro Nossa Senhora da Vitória após uma operação policial onde a polícia sobrevoava com um helicóptero e viaturas no bairro.
Segundo informações preliminares, o homem estava na porta da igreja evangelizando pessoas no momento em que foi atingindo com um tiro no pescoço, vindo a morrer no local.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Em seguida, moradores atearam fogo em objetos e pneus na rua em protesto contra a incursão da Polícia Militar que tirou a vida de Alisson. Nas redes sociais, conhecidos de Alisson dizem que ele atuava como obreiro da igreja que fazia parte.
Informações do blog Ilhéus 24 h
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Agora é abrir um processo contra o governo da Bahia, porque o governo tem que pagar na justiça por possível ação errada do policial que segundo informações da população local, a polícia que efetuou disparos. O governo pagará idenizacao na Justiça, tem que fazer doer no bolso do governo.