O juiz Gustavo Henrique Almeida Lyra, titular da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Ilhéus, decretou a prisão preventiva do empresário Tharciso Romeiro Santiago Aguiar, autor confesso pela morte da dentista Renitla Bonella, de 23 anos, ocorrido na BA-001, no trecho duplicado da zona sul de Ilhéus.
O empresário foi apresentado na sede da Coordenadoria dois após o acidente acompanhado de dois advogados, na sede da 7ª COORPIN.
O fato ganhou ampla repercussão nas redes sociais, protesto nas ruas de Ilhéus e no local do acidente. Familiares e amigos realizaram ato em frente à 7ª COORPIN apelando por justiça e prisão do autor do acidente.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, a polícia está nas ruas tentando cumprir o mandado desde às primeiras horas da manhã, porém o empresário está foragido.
Informações do Blog Fábio Roberto
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.