No clima de maior expectativa para os 488 anos, o Viva Ilhéus 2022, com tema “Gabriela saúda Jorge”, a Prefeitura divulgou nesta quarta-feira (01), em coquetel de lançamento, no Jardim Atlântico a grade que vai passar pelo palco do evento, entre os dias 25 de junho e 02 de julho, na Avenida Soares Lopes, no centro.
Os cantores Wesley Safadão, seguido de Kannarios do Reino, Túlio e Milionário, Donas do Bar, Neto LX, Thiago Aquino, Caviar com Rapadura, Beth Nascimento, Hugo e Guilherme, Top Gan, Trio da Huanna, Caninana, Vilões do Forró, Calango Aceso, Harmonia do Samba, Zefa de Zeca, Cléo de Bam, Atarraxada, Raneichas e Maiara e Maraisa são as atrações. O evento, que tem 12 horas de programação diária, está presente no calendário da cidade, e se tornou uma marca da gestão municipal de resgate das tradições juninas e movimentação do turismo e da economia local.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Durante o lançamento oficial da grade, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre destacou a força do evento na cultura local, no turismo, com lazer e tradição inclusos no calendário das comemorações alusivas ao Dia da Cidade, celebrado dia 28 de junho. A estrutura terá dois palcos, sala de imprensa e vila junina.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Faltou uma banda que faz muito sucesso em Ilhéus! Xote apimentado.
Só o mesmo besteirol de sempre!
Assim como em outras cidades, o MP deveria também investigar quanto o prefeito Marão esta utilizando de dinheiro público para pagar cachês milionarios para esses cantores, enquanto a cidade padece com vários problemas: estradas sucateadas, sem onibus para as localidades e a insegurança que toma conta com os altos índeces de violência.
O prefeito por que não arruma a cidade o asfalto em ilheus está todo esburacado. A cidade de ilhéus esta largada ta suja sem ônibus e o Sr. Mario Alexandre (Marao) gastando dinheiro público com festa. Com a guerra de facção que esta na cidade é melhor nem fazer nada pode haver mortes no dia do evento. Gasta o dinheiro público para fazer melhorias na cidade.
Pão e circo!!!
A cidade ta destruída, mas a prioridade desse prefeito não é arrumar a casa para receber visitantes e empreendimentos, mas simm jogar a sujeira pra debaixo do tapete e enganar a população com folia.