
O Programa Saúde na Comunidade, lançado pela Prefeitura de Ilhéus em agosto do ano passado, já supera as expectativas em termos de adesão da população. Conforme a Secretaria de Saúde (Sesau), nos dias 8 e 9 de junho, a iniciativa prestou assistência a 300 pessoas, no Alto da Tapera, zona norte da cidade.
Foram ofertados atendimentos com médico clínico, técnico em Enfermagem e serviços que incluem vacinação, realização de exames laboratoriais, Eletrocardiograma, aferição de pressão arterial e medição de glicemia.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
“Ficamos felizes e realizados quando levamos os serviços o mais próximo possível dos locais onde o nosso cidadão reside”, destacou o prefeito Mário Alexandre.
A proposta do programa visa consolidar a Atenção Básica, responsável por solucionar 80% dos problemas de saúde da população, bem como humanizar todo o trabalho prestado pelo Município, proporcionando atendimento de qualidade e reforçando o vínculo das equipes com a comunidade.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.