A CODEBA vai iniciar, ainda no primeiro semestre de 2022, no Porto de Ilhéus, o Projeto Porto Aberto Ilhéus. A ação, parte do Plano de Controle Ambiental (PCA) e das condicionantes de validade de licença do IBAMA, permitirá visitação guiada nas dependências da área portuária.
O projeto tem como público-alvo estudantes e interessados na história e no dia a dia do Porto na Ponta do Malhado. Durante a visitação, todos os participantes devem utilizar EPIs (capacete e colete refletivo) e, além da visita guiada, serão abordados temas, como: segurança, logística portuária, PCA, cargas movimentadas, além da história e importância do porto e outros assuntos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Para participar, é preciso ter mais de 16 anos, sendo necessário agendar a visita através de um link que será disponibilizado no site da CODEBA (www.codeba.gov.br) e aguardar um e-mail de confirmação do dia e horário da visitação.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.