Após o prefeito Mário Alexandre notificar as empresas que operam o serviço de transporte coletivo em Ilhéus, a partir deste domingo (8), as comunidades localizadas na zona rural começarão a ser atendidas, progressivamente, aos domingos e feriados. A frota de ônibus cumprirá a tabela divulgada pela Autarquia de Transporte e Trânsito (Sutram) nos itinerários e horários de forma emergencial.
Confira os horários detalhados clicando aqui
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A Sutram ressalta ainda que as comunidades rurais serão atendidas no próximo domingo em horários especiais. A medida visa reestabelecer o cumprimento contratual de forma planejada, visando o atendimento de qualidade e a retomada consciente de 100% da frota.
A administração municipal destaca que a determinação tem como principal finalidade acabar com os problemas enfrentados pelos usuários, que incluem falta de ônibus nas linhas e período de espera longo em pontos e no terminal, bem como tempo maior para deslocamento até o destino.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
A autarquia da secretaria de transporte deveria tomar vergonha na cara e elaborar uma tabela de horário do trasporte público que Men era antes. essa essa atual tabela só Beneficia as empresas que colocou a prefeitura no bolso