Em apenas 3 dias, Ilhéus registrou 06 assassinatos e diversas tentativas nas três áreas cobertas pela 68ª, 69ª e 70ª CIPM, respectivamente. Foram dias considerados mais violentos desde o início do ano de 2022.
O último crime aconteceu por volta das 21h30 desse domingo (01) feriadão do dia do trabalhador, no distrito de Couto, zona sul da Cidade.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Um jovem ainda sem identificação, foi assassinado com disparos de arma de fogo que atingiram o olho direito e a mão esquerda. A vítima estava trajando bermuda tactel preta, com listras brancas, sandália e boné preto preto do time do Flamengo.
Ao lado do corpo, foi encontrado ainda uma camisa estampada cor cinza. No local não havia pessoas que pudessem identificar a vítima e o suspeito. Corpo encaminhado para o departamento de polícia técnica para necrópsia.
Informações do Fábio Roberto

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.