EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO DA LIGA ILHEENSE DE ESPORTES AMADOR (LEAM), PARA APROVAÇÃO DA PRIMEIRA DIRETORIA, DO CONSELHO FISCAL E DO ESTATUTO, A SER REALIZADA NO MUNICÍPIO DE ILHÉUS, ESTADO DA BAHIA, NO DIA 17 DE JUNHO DE 2022, À RUA ANA NERI Nº 140, CENTRO DA CIDADE DE ILHÉUS.
A LIGA ILHEENSE DE ESPORTES AMADOR (LEAM), com sede provisória na Rua Arthur Bernardes nº 387, Bairro da Conquista, CEP 45.650-770, Município de Ilhéus, Estado da Bahia, por meio do Presidente da Comissão Provisória e demais membros da sociedade civil convidam e convocam todos os representantes de agremiações e entidades de Esportes Amador do Município de Ilhéus, Estado da Bahia, para a Assembleia Geral de constituição da Liga Ilheense de Esportes (LEAM), em conformidade com a legislação pertinente, a realizar-se-á no 17 de junho, no endereço supra citado.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Artigo 1º. Ficam convocados todos os interessados, nos termos do artigo 53, “caput”, da Lei n° 10.406 de 10 de janeiro de 2002/CC, para a realização da Assembleia Geral de constituição da Liga Ilheense de Esportes Amador (LEAM), aprovação da Primeira Diretoria, do Conselho Fiscal e do Estatuto, que será realizada no dia 17 de junho de 2022, à instalar-se-á às 19 horas, em primeira convocação, em seguida às 19h30 em segunda convocação com qualquer número de presentes, em que se instalará a Assembleia para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
Constituição e criação da Liga Ilheense de Esportes Amador, (LEAM).
Eleição de sua primeira Diretoria e de seu primeiro Conselho Fiscal.
Posse da chapa eleita.
Apreciação e aprovação do Estatuto Social.
O que ocorrer.
Artigo 2º. Os interessados em concorrer para a eleição dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal da Liga Ilheense de Esportes Amador, deverão compor suas chapas contendo os cargos e os nomes completos dos candidatos com as respectivas autorizações individuais, acompanhadas de número do documento de identidade pessoal, cópias do CPF e carteira de identidade, além de comprovante de endereço, sendo que referidos documentos e a inscrição de chapa deverão ser entregues no endereço provisório da Liga Ilheense de Esportes Amador (LEAM), acima, até o dia 07 de junho de 2022. Informações prévias sobre registro de chapas, cargos, autorizações, formulários etc., devem ser obtidas através do e-mail: [email protected] e/ou [email protected]
Artigo 3º. O presente edital de convocação consta também em publicação legal, dando a devida publicidade e, ainda em diário e periódico, afixado em vários estabelecimentos do município, bem como, também, divulgado, a contento, em diversas páginas das redes sociais, blogs, sites regionais e encaminhamento a desportistas e representantes de agremiações esportivas do município de Ilhéus, TUDO COM FULCRO NA LEGISLAÇÃO.
Ilhéus-Bahia, 25 de maio de 2022.
CLAUDIO ANTÔNIO NASCIMENTO DE ALMEIDA
Presidente Comissão Provisória para Fundação da (LEAM).
CPF 55868967534 – RG 0576680354 SSP/BAHIA.
Rua Arthur Bernardes nº 293, Conquista, Ilhéus-Bahia.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.