Com o intuito de beneficiar os moradores das localidades afetadas pelas fortes chuvas, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS), em parceria com a Frente Nacional de Negros e Negras (FNN) e o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), entregou 42 fogões às famílias vítimas dos fortes temporais que atingiram a cidade em dezembro do ano passado.
As doações tiveram início na última terça-feira (19). Durante a semana, famílias referenciadas nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Sul, Norte, Sambaituba e Teotônio Vilela foram contempladas. A equipe composta por psicólogos e assistentes realizou o cadastramento dessas famílias, identificando as suas necessidades e realizando a inserção do grupo no sistema Jus Cad, do Governo da Bahia.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Para a dona de casa Maria Dalva, de 59 anos, o eletrodoméstico chegou em momento oportuno. “Eu trabalho com acarajé e estou abrindo um ponto. Esse figão chegou em um boa hora. Agradeço a Deus e a todos que estão nos ajudando”, contou. Para receber as doações as famílias precisaram comprovar falta de renda e que possuíam idosos e crianças na residência atingida. As doações ocorreram na antiga sede da (SPS).
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.