O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IF – BA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas destinadas à contratação de Professores Substitutos, a fim de atuarem no Campus Salvador.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de conhecimento: automação industrial (1); arquitetura (1); matemática (2); geografia (1); eletrônica I (1); eletrônica II (1); refrigeração (1); sistemas, dispositivos etromagnéticos e circuitos elétricos (1); engenharia civil (1); eletrotécnica (1); língua estrangeira moderna – inglês (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura, pós-graduação ou mestrado na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.126,31, acrescido de auxílio-alimentação de R$ 458,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 31 de março de 2022 a 7 de abril deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos nas datas previstas de 11 a 13 de abril de 2022, além de prova de desempenho didático no período previsto de 20 a 26 de abril de 2022, com base nos critérios de pontuação especificadas no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo será válido por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Clique aqui e veja o edital

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *