Um homem foi morto a tiros em plena luz do dia, em praia de Ilhéus. O crime aconteceu por volta das 15h desse sábado (23), na praia Boca da Barra, na zona norte da cidade.
Banhistas estavam no local aproveitando o sábado quando aconteceram os disparos. O crime acabou causando pânico e correria na areia da praia.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O homem foi identificado como Robson Calazans, conhecido como Painho. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a remoção do corpo na areia da praia.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, mas as circunstâncias estão sendo apuradas pela equipe do delegado Hélder Carvalhal, titular do Núcleo de Homicídios de Ilhéus.
Informações do Metrô 1
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.