Em contato com a redação do ILHÉUS.NET nesta quinta-feira (24), o Vereador Tandick Resende (CIDADANIA), respondeu de forma irônica a possibilidade de perder o mandato de Vereador em Ilhéus.

Segundo o pré-candidato a Deputado Estadual, “se querem meu mandato na Câmara de Ilhéus, a resolução é fácil, junte-se a nós e venha me eleger a Deputado Estadual no próximo pleito, pois é a única via legal para eu perder meu mandato dado pelo povo.

A informação veiculada na mídia local, é de que o Vereador Tandick se precipitou ao sair do PTB Ilheense. Segundo o advogado Diran Filho, em entrevista ao site Fábio Roberto Notícias, é que no procedimento judicial, foi contestado pelas partes, a saber, PTB local e Estadual, bem como pela parte do advogado e 1° suplente do PTB, Mesaque Soares (terceiro interessado), uma vez que se trata de uma “liminar precária”, pois não há uma justificativa legal, e a qualquer momento pode ser revertida, seja antes da decisão ou na própria decisão, assim com risco de ser revertida e ocasionando a perda do mandato do Vereador.

Clique aqui e veja a decisão liminar que autorizou a saída do Vereador Tandick do PTB

 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *