Em contato com a redação do ILHÉUS.NET nesta quinta-feira (24), o Vereador Tandick Resende (CIDADANIA), respondeu de forma irônica a possibilidade de perder o mandato de Vereador em Ilhéus.
Segundo o pré-candidato a Deputado Estadual, “se querem meu mandato na Câmara de Ilhéus, a resolução é fácil, junte-se a nós e venha me eleger a Deputado Estadual no próximo pleito, pois é a única via legal para eu perder meu mandato dado pelo povo.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A informação veiculada na mídia local, é de que o Vereador Tandick se precipitou ao sair do PTB Ilheense. Segundo o advogado Diran Filho, em entrevista ao site Fábio Roberto Notícias, é que no procedimento judicial, foi contestado pelas partes, a saber, PTB local e Estadual, bem como pela parte do advogado e 1° suplente do PTB, Mesaque Soares (terceiro interessado), uma vez que se trata de uma “liminar precária”, pois não há uma justificativa legal, e a qualquer momento pode ser revertida, seja antes da decisão ou na própria decisão, assim com risco de ser revertida e ocasionando a perda do mandato do Vereador.
Clique aqui e veja a decisão liminar que autorizou a saída do Vereador Tandick do PTB
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.