Em entrevista concedida a OTabuleiro nesta quarta-feira (9), o Prof. Dr. Alessandro Fernandes, Reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), afirmou que vai manter o subsídio de 1 real por refeição para estudantes da Instituição, no Restaurante Universitário.
O valor subsidiado a 1 real, no Restaurante Universitário da Uesc, corresponde a mil refeições por dia. O aluno tem direito a tomar café da manhã, almoço e janta, com cada refeição custando apenas 1 real.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O professor doutor Alessandro Fernandes de Santana enfatizou que a Uesc se preparou para receber a comunidade acadêmica da melhor maneira possível no retorno às aulas presenciais após dois longos anos de atividades remotas, em consequência da pandemia da Covid-19.
O retorno seguro às atividades presenciais, administrativas e acadêmicas, atenderá às normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias federal, estadual, municipal, às diretrizes e aos protocolos constantes no relatório da Comissão de Biossegurança da Universidade Estadual de Santa Cruz.
Informações do O tabuleiro
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.