Ilustração

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS) divulgou o cronograma de ações, que teve início na quarta-feira (16), na comunidade do Itariri. Nesta quinta-feira (17), será a vez da Associação de Produtores Agrícolas União e Trabalho, localizada na zona Oeste de Ilhéus. Os atendimentos começam sempre às 8h.

A ação conta com serviços de cadastramento e atualização do Auxílio Brasil e Cartão do Idoso, Benefício de Prestação Continuada (BPC), segunda via de Certidão de Nascimento, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Passe Livre Interestadual e Intermunicipal para Pessoas com Deficiência (PCD) e atendimento técnico com assistente social e psicólogo.

Os mutirões têm como objetivo levar as ações às comunidades mais distantes da sede e das unidades do Centro de Referência da Assistência Social (Cras). O acompanhamento com a equipe técnica é fundamental para ampliar o acesso dos usuários à assistência, de acordo com a demanda apresentada. A estimativa é que em cada local sejam realizados cerca de 50 a 100 atendimentos, facilitando a vida de muitos cidadãos ilheenses.

Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.

Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *