A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS) divulgou o cronograma de ações, que teve início na quarta-feira (16), na comunidade do Itariri. Nesta quinta-feira (17), será a vez da Associação de Produtores Agrícolas União e Trabalho, localizada na zona Oeste de Ilhéus. Os atendimentos começam sempre às 8h.
A ação conta com serviços de cadastramento e atualização do Auxílio Brasil e Cartão do Idoso, Benefício de Prestação Continuada (BPC), segunda via de Certidão de Nascimento, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Passe Livre Interestadual e Intermunicipal para Pessoas com Deficiência (PCD) e atendimento técnico com assistente social e psicólogo.
Os mutirões têm como objetivo levar as ações às comunidades mais distantes da sede e das unidades do Centro de Referência da Assistência Social (Cras). O acompanhamento com a equipe técnica é fundamental para ampliar o acesso dos usuários à assistência, de acordo com a demanda apresentada. A estimativa é que em cada local sejam realizados cerca de 50 a 100 atendimentos, facilitando a vida de muitos cidadãos ilheenses.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.