27 de fevereiro de 2024

A Polícia Rodoviária Federal flagrou nesta terça-feira (22) o condutor de um VW/Fox FIAT/Strada dirigindo alcoolizado. A ação foi registrada por volta das 21h25, no Km 29 da BR 415, trecho do município de Ilhéus, no Sul da Bahia.

Durante fiscalização preventiva de acidentes, os PRFs deram ordem de parada ao automóvel e na abordagem, foram solicitados os documentos pessoais e do veículo para checagem nos sistemas de consulta.

Ao se aproximarem do motorista, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais nítidos de embriaguez como odor etílico. Ele foi convidado a realizar o teste com etilômetro (bafômetro) e ao soprar o aparelho, o resultado aferiu 0,80 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), comprovando a embriaguez. O teste no aparelho apresentou índice quase 3 vezes superior ao valor considerado como crime que é de 0,34 mgL.

Diante da situação, o homem de 62 anos que trabalha completados no mesmo dia da prisão, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Ilhéus (BA) e apresentado à autoridade policial de plantão.

Qualquer usuário que presenciar situação de risco ou imprudência nas rodovias federais pode acionar a PRF através do telefone de emergência 191.

Fonte: PRF

Compartilhar Post:

1 thought on “No dia do seu aniversário, idoso é flagrado dirigindo embriagado na BR 415 em Ilhéus

  1. Se ele conduzia um VW/FOX FIAT/STRADA embriagado, deveria ter sido conduzido para a delegacia, não só pelo seu estado de embriaguez, também por estelionato, falsidade documental, etc etc… Ou no mínimo, dirigindo dois veículos ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *