O corpo do médico Filipe Lustrosa Lacrose (37 anos), vítima de um capotamento no trecho entre Ilhéus e Una – da BA-001, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com informações de familiares, o sepultamento aconteceu no Cemitério Reviver em Ilhéus.
O Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) emitiu uma nota de pesar sobre o caso. “Aos amigos e familiares do jovem médico Filipe Lustosa Lacrose, o Cremeb expressa o seu pesar e a sua solidariedade”, disse.
Filipe é natural de Itabuna, morava em Ilhéus e se formou médico na Universidade Estácio de Sá (Rio de Janeiro), na turma de 2017. Ele era médico endocrinologista, psicólogo, e atuava como clínico geral em unidades da própria região. O acidente aconteceu no dia 12 de março, no Km-338 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as causas do acidente ainda são desconhecidas. Alô Alô Bahia se solidariza com os familiares neste momento de luto.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Informações do Alô Bahia
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.