Durante agenda em Salvador na segunda-feira (7), o prefeito Mário Alexandre recebeu das mãos do governador Rui Costa as chaves de uma ambulância, adquirida com recursos liberados por emenda do deputado federal Paulo Magalhães. O veículo é mais uma importante conquista para a saúde e amplia a frota municipal, com foco na assistência emergencial aos usuários do SUS em Ilhéus.
“Uma entrega importante que reforça o compromisso com a qualidade dos serviços oferecidos à população. Agradeço ao deputado Paulo Magalhães, que mais uma vez atende ao nosso pleito e contribui de forma valorosa para que possamos avançar em áreas importantes como saúde e infraestrutura”, afirmou Mário Alexandre.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O parlamentar declarou que o seu mandato está à disposição do povo e destacou a parceria com o Executivo para direcionar mais recursos à cidade. A entrega aconteceu no Parque de Exposições da capital baiana e contou com as presenças do deputado Paulo Magalhães, da secretária da Saúde do Estado da Bahia, Adélia Pinheiro, e diversas autoridades políticas.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.