O vereador Ederjúnior dos Anjos (PSL) solicitou na última terça-feira (15) uma Moção de Aplausos para o CEPEDI de Ilhéus. A Moção é decorrente da certificação da MPT-BR, pelo modelo de melhoria do Processo do Teste Brasileiro, concedido pelo SOFTEX, com o nível dois.
Segundo Éderjunior, a certificação demonstra a satisfação com os resultados e benefícios atingidos. “Parabenizo em nome do povo de Ilhéus essa instituição, pela qualidade do trabalho que desenvolve pela Instituição Científica Tecnológica (ICT)”, completou o parlamentar.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico em Informática e Eletroeletrônica de Ilhéus (CEPEDI) foi criado em setembro de 2001 e tem como objetivo desenvolver projetos de pesquisa e desenvolvimento na área de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), transformando conhecimento em produtos e serviços inovadores. O instituto é credenciado no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), junto ao Comitê da Área de Tecnologia da Informação (CATI), para captação, utilização e desenvolvimento de projetos incentivados no âmbito da Lei de Informática e da Lei do Bem.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.