20 de fevereiro de 2024

O Esporte Clube Jacuipense segue firme no Baianão 2022 e já desponta como principal favorito para levantar o troféu de campeão pela belíssima campanha realizada até aqui, são 7 jogos e 7 vitórias, a última na tarde deste sábado, 05, quando foi a Arena Cajueiro enfrentar o Barcelona de Ilhéus que está no G4 e venceu por 3 a 0, placar construído com menos de 30 minutos do primeiro tempo.

Líder, 100% de aproveitamento, melhor ataque e segunda melhor defesa surge como a melhor campanha do Brasil entre os concorrentes dos campeonatos regionais.

O jogo 

O primeiro gol foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo, pelo camisa 11 do time: Henrique limpou a zaga do Barcelona de Ilhéus e chutou no canto direito do goleiro. Depois de abrir o placar, o Jacuipense dominou o jogo e foi fazendo um gol atrás do outro.

Ainda na primeira etapa, Evandro marcou o segundo após falha no sistema defensivo do time da casa. Aos 28 minutos, Júlio marcou o terceiro do Tremendão, o primeiro gol dele no Campeonato Baiano.O Jacuipense também teve oportunidade de ampliar o placar com pênalti, mas o goleiro adversário defendeu.

Com o resultado, o Jacupa lidera o Campeonato Baiano com 21 pontos em sete jogos disputados e garantiu classificação para as semifinais em primeiro lugar faltando duas rodadas. O próximo jogo será contra o Bahia no sábado, 12, na Arena Fonte Nova.

Informações do Calila Notícias

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *