Um taxista foi assaltado por volta das 21 horas de ontem (quinta-feira, 10) quando estava na Praça Coronel Pessoa, em Ilhéus. O veículo de trabalho do motorista foi levado pelos assaltantes, e, posteriormente, foi achado no Banco da Vitória.
Segundo o taxista, cujo nome foi mantido em sigilo, quatro pessoas entraram no carro e o direcionaram para o bairro Iguape. Quando chegaram na Rua Ovídeo Leal, dois integrantes do bando anunciaram o crime e o obrigaram a ficar no banco traseiro, sob a mira de um revólver calibre 22.
A vítima, levada pelo pânico, conseguiu escapar de um destino trágico quando o carro estava em movimento. Ele aproveitou a falta de atenção dos assaltantes e pulou.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A PM, por meio da 70ª CIPM, foi chamada por taxistas e pela própria vítima.
O taxista recuperou o veículo.
Com informações do FRN.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.