Visando ampliar os serviços e reduzir a fila de espera para atendimentos pelo SUS, a Prefeitura de Ilhéus, em parceria com o Centro de Saúde Auditiva de Itabuna (CESAI), promove nesta sexta-feira (18) mutirão com oferta de exames e consulta com otorrinolaringologista, médico especialista em ouvido. A ação acontece na Policlínica Municipal Halil Medauar, das 8h às 16h.
Conforme a Secretaria de Saúde (Sesau), serão oferecidas consultas com otorrinolaringologista e fonoaudiólogo, além da realização de Audiometria tonal, Imitanciometria e Logoaudiometria. O paciente deve levar RG, cartão do SUS, comprovante de residência e solicitação médica.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Queremos auxiliar no diagnóstico. É isso que a gestão do prefeito Mário Alexandre tem feito. Por meio do trabalho realizado buscamos dar agilidade aos procedimentos, a fim de prestar serviços de qualidade e reduzir o tempo de espera do usuário atendido na rede pública de saúde”, explicou André Cezário, titular da Sesau.
Serviço
Mutirão de Otorrinolaringologia
Data: 18 de fevereiro de 2022
Horário: Das 8h às 16h
Local – Policlínica Municipal Halil Medauar
Endereço: Avenida Vereador Marcus Paiva, 291 – Cidade Nova
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.