O Ministério Público estadual, por meio do promotor de Justiça Pedro Paulo Vilela, recomendou ao Município de Ilhéus a observância do direito à informação, previsto na Constituição e na Lei de Informação.
A recomendação foi remetida, no dia 4, ao Prefeito de Ilhéus e ao Procurador Geral do Município, para que sejam tomadas as devidas providências.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Visando a assegurar a publicidade, a informação e a transparência quanto ao teor da recomendação, o MP requisitou a ampla e irrestrita divulgação de seus termos em local de fácil acesso ao público, incluindo a página oficial do Poder Executivo, páginas em redes sociais e veículos de notícias do município, sejam em sites ou rádios.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.