Moradores da entrada do Teotônio Vilela, em Ilhéus, cansaram de reclamar sobre a condição da entrada do bairro mais populoso de Ilhéus, e resolveram tapar um buraco com cimento.
A medida foi feita na tentativa de evitar que a via fique como outras do bairro, onde os buracos tomaram conta, tornando o trânsito muito difícil.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo os moradores, eles realizaram uma manifestação no ano passado, e a EMBASA foi ao local para realizar um o serviço, mas acabou deixando a obra praticamente inacabada com um grande buraco, podendo ocasionar acidentes e pondo em risco os moradores. (Relembre aqui)
Em contato com a prefeitura de Ilhéus, informou que notificou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) para que reparasse, em caráter de urgência, irregularidades como recalques e buracos, deixadas após a execução de serviços por parte da concessionária.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.