O Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 28 vagas para o cargo de Técnico Superior – Representantes Territoriais de Cultura.
Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua graduação em História, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Comunicação com Habilidades em Produção Cultural, Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades, Bacharelado Interdisciplinar em Artes, Licenciaturas ou Bacharelados em Teatro, Dança, Música ou Artes Visuais, dentre outros requisitos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.203,34.
Como participar?
Os interessados poderão se inscrever de 7 a 18 de março de 2022, pelo site do Governo do Estado. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
Vigência Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, informou o PCI Concursos.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.