A Rota e a Cidade Sol, empresas do Grupo Brasileiro, anunciaram 27 vagas de emprego nos municípios de Ilhéus, Ipiaú e Belmonte. As oportunidades são para motorista de ônibus (22), cobrador (4) e almoxarife (1).

A Rota abriu 10 vagas para motorista de ônibus em Ilhéus, município onde também oferta 4 vagas para cobrador e 1 para almoxarife. A empresa também abriu 1 vaga para motorista em Belmonte.

Já a Cidade Sol oferta total de 11 vagas para motorista de ônibus em Ipiaú.

A coordenadora de RH e Qualidade do Grupo Brasileiro, Jaciara Santos, informou ao PIMENTA que os interessados em vagas ofertadas pela Rota em Ilhéus e Belmonte devem enviar currículo para o email [email protected]. O prazo para envio do currículo vai até dia 31 de janeiro. Outra opção é se dirigir à garagem da empresa, mas somente na quinta-feira (27).

As vagas em Ipiaú são oferecidas pela Cidade Sol. O currículo deve ser enviado para o email [email protected]. O prazo final de envio também é o dia 31.

REQUISITOS

As vagas para motorista de ônibus exigem que o profissional tenha carteira de motorista categoria D, curso de transporte de passageiros e experiência comprovada.

Para cobrador, é exigido ensino médio completo, disponibilidade de horário para viagens e experiência comprovada em atendimento ao cliente.

Para almoxarife, o candidato deve ter ensino médio completo e experiência comprovada. O telefone para mais informações sobre as vagas disponíveis pelas empresas é o (73) 3214-6871.

Informações do Blog Pimenta

::Publicidade
Compartilhar Post:

4 thoughts on “ROTA E CIDADE SOL ABREM 27 VAGAS DE EMPREGOS PARA ILHÉUS, IPIAÚ E BELMONTE

  1. Oi boa tarde eu desempregado a procura de um emprego de cobrador de ônibus tenho esperiencia na carteira por favor eu preciso muito dessa vaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *