Para amenizar a situação de emergência, a Rede Meira de Supermercados doou a Secretaria de Promoção Social e Combate à pobreza de Ilhéus cerca de 02 toneladas de alimentos para atender as vítimas das chuvas intensas que acometeram a cidade.
O alimento será distribuído para os moradores dos bairros atingidos por desabamentos, inundações e deslizamentos, tendo como critério normalmente começando pelas regiões mais afetas e para as famílias que não tem nada, não tem alimento para comer.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Com o objetivo de ampliar a assistência, a Prefeitura de Ilhéus disponibilizou mais uma opção para quem deseja ajudar as pessoas atingidas pelas chuvas. As doações podem ser feitas por depósito em nome do Município de Ilhéus, conforme os dados abaixo:
Banco do Brasil
Agência: 19-1
Conta Corrente: 81998-0
CNPJ: 13.672.597/0001-62
A Prefeitura também continua recebendo doação de roupas, colchões, cobertores, alimentos, produtos de higiene e limpeza, água mineral, entre outros itens. Os donativos podem ser entregues na antiga sede da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, no endereço: Rua Mário Alfredo, s/n – bairro Conquista. Todas as doações são bem-vindas.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Muito pouca a contribuição do Meira aos munícipes, a rede tem um verdadeiro monopólio na cidade, vergonhoso a contribuição!