O prefeito Mário Alexandre entregou o projeto básico para continuidade do fechamento do Canal do Malhado durante visita à Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), na segunda-feira (13). A reunião aconteceu no gabinete do presidente da empresa, José Trindade, acompanhado da diretora de Equipamentos e Qualificação Urbanística, Larissa Dantas, e do secretário municipal de Infraestrutura, Átila Docio.
Na ocasião, o gestor ilheense confirmou o convênio do Município com o Estado, por meio da Conder. Além do Canal do Malhado, o investimento se estende à requalificação da Central de Abastecimento, melhoria da Rua do Carneiro, via que dá acesso ao Hospital Materno-Infantil Dr Joaquim Sampaio, e recuperação de aproximadamente seis quilômetros de malha asfáltica no município.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Agradecemos todo apoio que o governador Rui Costa tem dado à nossa cidade. Tudo isso é fruto da parceria de credibilidade e demonstra o carinho e respeito que ele tem pelo nosso cidadão. Vamos dar continuidade ao projeto de fechamento do Canal, recuperar vias e melhorar a estrutura da Central de Abastecimento do Malhado, uma demanda antiga que está sendo atendida na nossa gestão. É isso que a gente quer. Oferecer qualidade de vida ao nosso povo”, destacou Mário Alexandre.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.