O MSC Preziosa atracou em Ilhéus na manhã desta terça-feira (21). É a terceira visita do navio de turistas à cidade somente em dezembro de 2021. O cruzeiro também voltará ao Porto do Malhado no próximo dia 29, quarta-feira.
A embarcação trouxe mais de 3.000 visitantes ao município, sendo que cada um deles deve gastar, em média, 100 dólares durante a visita.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Quem transita nos arredores do porto, no bairro Cidade Nova, deve ficar atento às mudanças do trânsito na região, pois bloqueios foram montados na travessa Clóvis Humberto Sampaio, ao lado da Padaria Trigos, e na rua Tobias Barreto, na altura do Clube Social de Ilhéus.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.