Sábado de violência extrema no bairro do Nelson Costa, na zona sul de Ilhéus, compondo tristemente o cenário de medo e insegurança que paira em muitos bairros do município. Por lá, na localidade conhecida como Paraguai, uma mulher identificada como Joseane Almeida Santos, conhecida como Jô, foi assassinada na noite de ontem (19) com vários disparos no meio da rua.
Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 20:30h. Um homem teria se aproximado da vítima e efetuado vários tiros, a assassinando no local.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O corpo foi removido para o departamento de polícia técnica para necrópsia.
Até o momento não há informações a respeito das motivações do crime, nem a identidade e o paradeiro do autor do crime. O caso está sendo investigado pela polícia. Com informações do site Fábio Roberto Notícias.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.