UESC retorna atividades presenciais em janeiro de 2022

 

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) retoma às atividades presenciais acadêmicas, a partir de janeiro de 2022. O Conselho Universitário (Consu) aprovou na sexta-feira, 12, resolução que será publicada no site da Instituição. Referente às atividades técnico-administrativas o retorno será escalonado: 1/3 dos servidores retornam na primeira quinzena de janeiro, sem atendimento ao público; 2/3 na segunda quinzena com atendimento ao público e 100% em fevereiro.

Em relação às atividades de ensino presencial para o semestre 2022.1, deverá atender ao que for determinado pelo Calendário Acadêmico. Os conselheiros aprovaram, na resolução, que caso ocorram mudanças no cenário epidemiológico o Consu se reunirá, extraordinariamente, para análise e deliberação.

A Administração Superior da Universidade tem o prazo de 30 dias, a partir da publicação da Resolução, para atualizar a Instrução Normativa 001/2021 (que estabelece procedimentos para o retorno gradual das atividades de ensino e técnico-administrativas na modalidade presencial no âmbito da Uesc, sobretudo no que se refere às medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus. 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/11/uesc-retorna-atividades-presenciais-em-janeiro-de-2022.html

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.