Sefaz – BA divulga Processo Seletivo com 02 vagas para Ilhéus

O Governo do Estado da Bahia por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz – BA) divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Técnico de Nível Superior.

De acordo com o documento as oportunidades estão distribuídas entre as seguintes localidades: Alagoinhas (1); Barreiras (2); Camaçar (2); Eunápolis (1); Feira de Santana (9); Guanambi (1); Ilhéus (2); Irecê (1); Itabuna (2); Itapetinga (1); Jacobina (1); Jequié (2); Juazeiro (1); Lauro de Freitas (2); Luís Eduardo Magalhães (1); Paulo Afonso (1); Salvador (29); Santo Antônio de Jesus (2); Senhor do Bonfim (2); Serrinha (1); Teixeira de Freitas (2); Valença (1) e Vitória da Conquista (8).

Dentro do quantitativo de vagas ofertadas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada nível superior em qualquer área em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.729,78 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 14h do dia 22 de novembro de 2021 até às 13h59 do dia 27 de novembro de 2021, exclusivamentevia internet.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/11/sefaz-ba-divulga-processo-seletivo-com-02-vagas-para-ilheus.html

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.