Foi publicada no Diário Oficial do município de Ilhéus, as Leis de n° 4.131 e 4.132 de 4 de novembro de 2021, que concedem a revisão salarial de 2021 dos servidores públicos municipais, do magistério e da educação básica, com a aplicação do índice de 5,31%, incluindo a complementação salarial dos aposentados e pensionistas.
Segundo o texto legal, a data base para os servidores públicos do magistério e da educação básica é o dia 1° de Janeiro.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Já para os servidores públicos em geral, a data base acordada ficou para o mês de junho do corrente ano.
Segundo a pasta da Administração, o pagamento será efetuado na data de hoje, sexta-feira, 5 de novembro.
Com a sanção da lei pelo prefeito Mário Alexandre, após a tramitação na Câmara municipal, o valor do ticket alimentação aumentou para R$ 500,00.
“Valorização dos servidores públicos, do professor e dos trabalhadores da educação. Esse é um compromisso nosso, firmado desde o meu primeiro mandato. E assim será mantido por entendermos que as categorias são dignas e merecem ser respeitadas em seus direitos. Sem dúvidas, mais uma vitória para os servidores, nossos trabalhadores da educação e para a nossa rede municipal, refletindo na melhoria da qualidade do serviço público e do ensino dos nossos alunos. Vamos em frente!”, destacou o prefeito Mário Alexandre.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.